Uma noite inesquecível.

Sidnei estava sonolento e com frio, brigava para manter os olhos abertos e a consciência, mas era difícil. Sua cabeça doía muito, mais ainda quando tentava abrir os olhos. Pensou ouvir batidas. Parecia que estava em sua casa. Não agüentando mais, voltou aos braços de Morpheu, mergulhando na inconsciência.

3 meses atrás

Sidnei Tesla era um empresário de sucesso, mas gostava de “curtir” a vida. Estava sempre nos eventos e nas baladas. Solteiro, dificilmente voltava para casa sem companhia. Era alto, forte e gostava de cuidar do corpo e da saúde. Freqüentava academia todo dia e tinha uma alimentação regrada. Com 32 anos, gozava de perfeita saúde e fazia checkup periodicamente.
Nos fins de semana, freqüentava as mais badaladas danceterias e boates da cidade.

2 meses atrás

Houve uma noite se sábado, em que ele ficou no bar e conheceu uma loira de grandes atributos físicos que não vale a pena relatar aqui. Enfim, ela recusou seu convite para sair, apesar de sua insistência. Naquela noite ele retornou para casa sozinho.
Passou a freqüentar aquele mesmo lugar. Estava obcecado pela loira, que sempre se esquivava dele.

1 mês atrás

Um mês depois, havia descoberto o nome dela. Era Vanessa, mas foi só isso. Ela se mostrou muito reticente e era difícil extrair alguma informação pessoal dela.
Essa espera o estava matando, mas a vontade da conquista era maior, e ela, era um furo em seu orgulho.
Na semana seguinte, descobrira que ela era enfermeira e passaram a se encontrar sempre, todo fim de semana, na mesma danceteria.
Em um desses encontros, ela finalmente cedeu e resolveu acompanhá-lo até seu apartamento.
Passaram a noite conversando, e ela o tempo todo repelindo suas investidas. Saiu no dia seguinte deixando um bilhete sem telefone, apenas escrito:
“no mesmo lugar de sempre”

Ontem – sábado

Encontraram-se novamente. Abraços, beijos e caricias já era comum entre eles. Vanessa sussurrou em seu ouvido que essa noite seria diferente. Ela o iria recompensar por tanta paciência e insistência.
Em um momento que Vanessa se ausentou para retocar a maquiagem, Sidnei ligou para o porteiro de seu prédio e pediu que providenciasse champanhe e flores e deixasse em seu apartamento e não o perturbasse até segunda-feira. O porteiro respondeu com um risinho e disse que proveria tudo e que ele não precisava se preocupar.
Quando chegaram no apartamento de Sidnei, os dois foram direto para o quarto. Vanessa percebeu o champanhe e o arranjo floral por todo o quarto.
- Que convencido! Já sabia que seria hoje? – disse ela com um sorriso malicioso.
- Nada disso. Apenas fiz alguns contatos antes de virmos. Gostou?
- Pois eu prometo a você que essa noite será inesquecível. – exclamou a loira já preparando duas taças.
Sidnei estava tão inebriado com o momento, que não percebeu que sua taça borbulhava mais que a dela.
Vanessa já estava em trajes mínimos e fazia uma dança sensual na frente de Sidnei.
A dança o estava deixando tonto, ou seria a bebida? Sidnei não sabia, não entendia o que estava acontecendo, parecia que tudo estava de movendo devagar. Vanessa, percebendo o efeito da droga na bebida colocou o pé no peito de Sidnei e o empurrou para trás. Sidnei com um sorriso bobo cai na cama adormece.

Manhã de terça-feira

Cícero, preocupado com o morador do 618 não ter aparecido durante a segunda-feira, e após chamar várias vezes pelo Sr. Sidnei sem obter resposta. Resolveu chamar a policia. Tinha se arrependido de ter jogado a chave por baixo da porta.
A policia chega e após chamar várias vezes pelo morador, decide invadir o apartamento. Tudo estava no lugar. Encontraram o senhor Sidnei no banheiro, deitado em uma banheira com gelo manchado de sangue. Ainda respirava. Havia uma banqueta ao seu lado com um telefone celular.
Em uma análise rápida, os peritos disseram que haviam removido os rins dele cirurgicamente. Tudo indicava que o senhor Sidnei Tesla tinha sido vítima de um ladrão de órgãos.

----------
por Jack Sawyer
jack.sawyer@itelefonica.com.br
http://contosfantasticosdesial.blogspot.com

Comentários

Susana Falhas disse…
Bom dia Jack!

Em nome da organização da blogagem colectiva “Aldeia da Minha vida, quero agradecer a sua participação, na qualidade de leitor e eleitor, pelo seu contributo para o sucesso da mesma.
Amanhã, dia 30 de Junho serão publicados os resultados.
Até lá!

Susana Falhas
Blog Dri Viaro disse…
Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar bom dia

bjs

aguardo sua visita :)
Susana Falhas disse…
Olá Jack!

A blogagem da Aldeia da Minha Vida foi um grande sucesso, graças à sua participação e divulgação.

Convido-o(a) a participar na próxima blogagem de Julho “ Férias na Minha Terra”.

É uma oportunidade única para demonstrar a todos que vale a pena passar férias no nosso país, especialmente na nossa querida terra, seja ela aldeia, vila ou cidade.

Inscreva-se e mande o seu texto até 7 de Julho para o seguinte e-mail: aminhaldeia@sapo.pt

Para premiar a sua participação, vamos atribuir ao melhor post um fantástico prémio e ao melhor comentário também.

Muito obrigado pela sua atenção!

Votos de um feliz dia!

Susana Falhas

Postagens mais visitadas deste blog

A VINGANÇA DE NAZIAM

Bienal 2012

VINGANÇA DO CORAÇÃO