Bienal 2012

Olá pessoal. Hoje não tem conto. Mas como o assunto tem a ver com literatura fantástica, vamos lá.

Hoje (12/08/2012) estive na 22. Bienal do Livro de São Paulo, e a-d-o-r-e-i. Revi amigos escritores e conheci novos. Logo que cheguei, já fui para o espaço #eu+quem=? com a presença na mesa de André Vianco (autor que eu gosto muito, criador de "Os Sete" e "Bento") Giulia Moon (outra escritora que gosto muito e além de tudo é minha amiga, criadora da Kaori, sua personagem) Santiago Nazarian, Martha Argel e Sarah Bakley.

 O assunto era vampiros e lobisomens. Um assunto que anda muito na moda agora, mas que no passado...
Os autores falaram das dificuldades que tiveram para  publicar livros de literatura fantástica. As editoras torciam o nariz quando esse era o assunto, tendo eles, que bancar do próprio bolso (como foi com André Vianco), para ter seus livros publicados. Hoje, todos os autores presentes nesta mesa, são sucesso de vendas e superação, contrariando os negativistas, que só colocam empecilhos mas não apontam uma solução.

Como não podia deixar passar, consegui um livro autografado com o André Vianco e de quebra uma foto.



Como disse no começo, conheci novos autores e um deles foi o Márson Alquati, boa pessoa, escritor da Saga dos Anjos. Adquiri dele o volume 1 "Ethernyt - A Guerra dos Anjos". A história é boa e envolvente, percebi isso nas primeiras páginas o que dirá do restante do livro e da saga.
 
 
 

Esse é o Márson Alquati. Uma pessoa simpática e envolvente. Se eu tivesse mais tempo, ficava a tarde toda conversando com ele.


Bom, vou ficando por aqui. Logo posto mais fotos da Bienal. Até mais.

Não esqueçam de votar no meu blog para o prêmio TopBlog2012.

Comentários

MÁRSON ALQUATI disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
MÁRSON ALQUATI disse…
Olá Silvio, fico muito honrado com a menção no Contos Fantásticos. Obrigado pela lembrança, meu ilustre amigo. E como não poderia deixar de ser, também gostei muito de conhecê-lo e de conversar com você. Espero que possamos nos reencontrar em breve...
Ah, espero que a leitura de Ethernyt corresponda positivamente as expectativas e o deixe ansioso pelos próximos volumes (rsrsrs). Abraços literários!
Unknown disse…
Como Faço para entrar em contato com você? Tenho 16 anos e me intereso loucamente por cotos fantasticos, tenho interese de começar a escrever e gostaria que você me desse algumas dicas.
Meu e-mail:p.david.gomes@gmail.com
Facebook: Paulo Eduardo David Gomes.

Postagens mais visitadas deste blog

A VINGANÇA DE NAZIAM

VINGANÇA DO CORAÇÃO